A Nova Grande Dama do Champagne
A Nova Grande Dama do Champagne
A Nova Grande Dama do Champagne
A Nova Grande Dama do Champagne
Vitalie, com o pai Pierre-Emmanuel e o irmão Clovis Taittinger
Vitalie, com o pai Pierre-Emmanuel e o irmão Clovis Taittinger

Esta é uma data mundialmente reconhecida: 08 de março – Dia da Mulher. Não sei se precisamos de uma data no calendário para chamar de nossa, mas é bem verdade que hoje é uma data que entrou para a história como um dos eventos mais trágicos, marcando assim a luta das mulheres por seus direitos e melhores condições de trabalho.

O fato é que não queria dar enfâse às tristezas que as mulheres enfrentam em seu dia a dia, outras mais, outras menos, mas todas enfrentam suas batalhas nos mais diferentes campos da vida – família, trabalho, saúde, amor, finanças, espiritualidade.

  Nossa equipe vem trabalhando num projeto francês, quando então me deparei com uma personalidade que exprime muito bem a feminilidade da mulher: Vitalie TaittingerEla é bela, rica, inteligente, estudada e poderosa. Uma mulher do mundo business!

Fiquei bastante intrigada, pois é muito raro uma diretora de vinícola se envolver tão profundamente com o marketing de seu próprio negócio como ela o faz. Não sei se pela cultura, não sei se pela formação nos estudos, não sei se pela beleza, o fato é que hoje Vitalie Taittinger está representando toda a beleza feminina neste post.

Diretora Artística, ela comanda o marketing da Casa Taittinger, fundada em 1932, desde as campanhas até os videos institucionais, participando ativamente deles, inclusive como protagonista.

Vitalie Taittinge

Herdeira de uma das vinícolas francesas mais famosas do mundo, no coração de Champagne, em Reims, Vitalie produz um dos melhores champanhes.

As responsáveis por sua fortuna? No terroir, as uvas ChardonnayPinot Noir e Pinot Meunier.

A vida deveria ser festejada o tempo todo! Pois o mais encantador é justamente essa dualidade que existe entre o homem e a mulher. Podermos fazer as mesmas coisas, e mesmo assim pensarmos de formas diferentes. E é esse pensar e, consequentemente, agir diferente que traz o equilíbrio necessário a tudo que existe.

A mulher agrega uma visão de mundo muito importante aos negócios, trazendo o equilíbrio necessário à dualidade masculino versus feminino, ou seja, homens e mulheres se unem e ajudam-se mutuamente todos os dias para criarem novas estratégias de negócios, para fortalecerem empresas e permitirem oportunidades de trabalhos a muitas outras pessoas, que podem assim realizarem seus sonhos e festejarem a vida.

  O que quero dizer com isso? Que sempre haverá a sensibilidade e sabedoria feminina em todos os campos dos saberes. E que hoje, o mais importante é fazer um brinde em alto estilo a esta mulher especial que vive ao seu lado... Bora comemorar!

Fonte: Vino Emporium
Por Eliana Janjacomo. Fotos: Taittinger/Divulgação


Comentários