A empresa japonesa Sanrio, criadora da personagem Hello Kitty, fechou contrato com a vinícola italiana Torti para fabricação de vinhos e espumantes com a marca da "gatinha".
Uma revelação bombástica: Hello Kitty é uma menina. Pois é. A Sanrio deixou claro após 40 anos de sucesso que a personagem não é uma gata, mas sim uma menina, uma amiga, ainda que possua bigodes e orelhas pontudas.
Tal revelação causou desconforto entre seus fãs.
Ela também não tem boca, porque o "vazio" é justamente seu sucesso em poder expressar vários tipos de sentimentos àqueles que a vejam.
E a equipe do Vino se apressou para trazer aos nossos confrades todas as informações do portfólio.
A má notícia é que os fãs da Hello Kitty vão ter que esperar chegar no Brasil. Por enquanto estão à venda apenas nos mercados europeu e asiático, além dos Estados Unidos e Canadá.
Confira as fichas técnicas dos vinhos.
Fonte: Redação do Vino Emporium
Fotos: Torti/Divulgação