Latam inclui vinhos latino-americanos na Premium Business

A Latam Airlines passa a servir, a partir de hoje, espumantes latino-americanos na classe Premium Business de voos internacionais, o que significa que, nos próximos seis meses, a aérea terá em seu menu os espumantes Cave Geisse Brut, do Brasil, e Azur, do Chile. A lista de vinhos, que será alterada mensalmente, inclui rótulos chilenos, argentinos e brasileiros, passando tanto por clássicos e reconhecidos blends quanto pelas últimas novidades e variedades únicas da região.

“Nos últimos anos, a América do Sul criou uma boa reputação por produzir alguns dos principais vinhos do mundo e elaboramos uma carta que dará aos nossos passageiros a oportunidade de provar alguns dos mais celebrados e emblemáticos exemplares disponíveis. Como a maior companhia aérea da América Latina, nossa missão é celebrar o que há de melhor na região a bordo, seja por meio da comida e dos vinhos, do entretenimento de bordo ou de nossa reconhecida hospitalidade”, salienta o diretor sênior de Experiência do Cliente do Grupo Latam Airlines, Eduardo Costa.

A nova carta de vinhos está disponível na classe Premium Business dos voos internacionais da Latam operados nas aeronaves Boeing 787, 767, 777 e Airbus 350. Parte da carta de vinhos também está disponível na classe Premium Economy de voos internacionais operados em modelos da família A320 (A319, A320 e A321). Lembrando que durante o mês de maio os passageiros da Premium Business também poderão saborear o Las 3 Marías, um cabernet sauvignon produzido no Vale do Maipo pela vinícola Gandolini e que foi premiado como o ‘melhor vinho tinto do Chile’ pelo guia Descorchados 2017.

Fonte: Panrotas (http://vinho.one/MYSyc)
Por Karina Cedeño. Foto: Divulgação


Comentários