Um vinho, vários rótulos

Hoje o Vino Emporium fala sobre a Lidio Carrarovinícola localizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e de grande representação para os vinhos brasileiros em nível internacional, já que seus vinhos estão presentes em free shops de aeroportos também.

Esta é a segunda vez que a empresa ganha a concessão como vinícola licenciada em grandes eventos esportivos realizados no país. O primeiro foi em 2014, momento que aconteceu a Copa do Mundo no Brasil, e agora as Olimpíadas Rio 2016.

O objetivo do Vino é trazer as fichas técnicas atualizadas dos vinhos de cada vinícola, o que nossa equipe procura fazer com bastante esmero dado o grande volume de adegas existentes.

E como estamos vivendo os jogos olímpicos agora, e já recebemos questinamento de confrade sobre dúvida de vinho da Lidio Carraro, sentimos a necessidade de escrever este post e esclarecer os apreciadores da bebida sobre a linha Coletânea, idealizada pela vinícola.

Trata-se de um mesmo vinho, porém com 6 opções de rótulos diferentes. Então quem for comprá-lo, não se engane! É apenas o desenho do rótulo que muda, de acordo com cada modalidade olímpica, representando os esportes praticados na água (verde), em terra (vermelho) e ao ar livre (azul).

A empresa também disponibilizou outros produtos licenciados:

Os espumantes

  Faces Lidio Carraro Moscatel - Limited Edition: Jogos Olímpicos Rio 2016

  Faces Lidio Carraro Brut Rosé - Limited Edition: Jogos Olímpicos Rio 2016

Os vinhos

  Faces Lidio Carraro Merlot (2015)

  Faces Lidio Carraro Chardonnay (2015)

  Faces Lidio Carraro Pinot Noir (2015)

E se você teve a oportunidade de apreciar algum deles, conte pra gente! Crie a Ficha Funny de seu vinho e compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Fonte: Vino Emporium
Foto: Lidio Carraro/Divulgação


Comentários