Todos os Detalhes

Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
Borges Wines
  Borges Wines
  Sede da Vinícola
Porto (Portugal)
  FUNDAÇÃO
1884
  NA INTERNET
Clique para visitar
  ÁREA PLANTADA

Consciente da necessidade de dominar o processo produtivo desde a plantação da vinha, a Borges está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três Quintas de referência: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens com 46 hectares; no Douro, a Quinta da Soalheira com 340 hectares; e no Dão, a Quinta de São Simão da Aguieira com 74 hectares. Recentemente a Borges aumentou a capacidade de produção direta na região do Dão em cerca de 100 hectares.

  SOBRE

Seguindo a rota e a tradição de regiões vitivinícolas de excelência – Vinhos Verdes, Dão e Douro – a Borges produz diversas marcas de qualidade em diferentes segmentos; uma oferta possível graças as suas Quintas que certificam o caráter destes néctares.

À harmonia dos vinhos de mesa DOC juntam-se os aromas dos Vinhos do Porto, a frescura dos Espumantes e a vitalidade dos Vinhos Rosé.

Oferecer o melhor em cada categoria não é apenas um objetivo. É, principalmente, o dever de quem pretende manter-se como uma referência na relação entre o preço e a qualidade.

  HISTÓRICO

Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes.

CONHEÇA OS VINHOS
TEMOS CADASTRADOS
Venha conhecer os vinhos da Borges Wines com a gente!
Veja as Fichas