Todos os Detalhes

BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
BVC Bodegas
  BVC Bodegas
  Sede da Vinícola
Bordeaux (França)
  FUNDAÇÃO
1985
  PROPRIETÁRIO
Benoit Valérie Calvet
  ENÓLOGO RESPONSÁVEL
Sandrine Pineaud
  NA INTERNET
Clique para visitar
  ÁREA PLANTADA

Com mais de 10 mil hectares, a BVC tem bodegas em Rioja, Tierra de Castilla, Ribera del Duero e Cava. O grupo conta também com vinícolas na França e Itália, com a companhia Cantina Malizia.

  PRODUÇÃO ANUAL

A vinícola, na Espanha, vende aproximadamente 5 milhões de garrafas de vinho por ano e cerca de 70% dos exemplares produzidos são para o mercado externo.

  SOBRE

A sede do escritório da Benoit Valerie Calvet localiza-se em Médoc, na região francesa de Bordeaux.

  No Brasil, os negócios da BVC España são o destaque, com a importação dos vinhos Toro Loco.

A safra 2011 do famoso Toro Loco Tempranillo foi premiada com a medalha de prata na tradicional International Wine & Spirits Competition, ganhando notoriedade no mercado brasileiro através do e-commerce da Wine.

A presença do Grupo BVC na Espanha possibilita o registro de suas marcas nos conselhos reguladores (Denominação de Origem).

  HISTÓRICO

A cave tem sua história familiar com os vinhos de Bordeaux. Valerie Batalha pós-graduou-se em negócios no ano de 1982, e em 1985 retorna a Bordeaux para o nascimento de seu primogênito e também para criar sua empresa de vinhos, a BENOIT VALERIE CALVET (BVC), junto com seu pai.

A BVC está presente em vários países, entre eles França, Espanha e Itália. E graças as suas parcerias de negócios vem conquistando importantes mercados consumidores, inclusive a América do Sul.

CONHEÇA OS VINHOS
TEMOS CADASTRADOS
Venha conhecer os vinhos da BVC Bodegas com a gente!
Veja as Fichas