Todos os Detalhes

Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
Campos de Cima
  Campos de Cima
  Sede da Vinícola
Itaqui (RS) (Brasil)
  FUNDAÇÃO
2002
  PROPRIETÁRIO
Família Ayub
  NA INTERNET
Clique para visitar
  ÁREA PLANTADA

Nestas terras longínquas, onde o "Minuano" sopra nos dias de inverno e o sol intenso está sempre presente nos dias de verão, Campos de Cima iniciou a implantação de seus 15 hectares de vinhedos próprios, com mudas importadas da França e da Itália.

Seus proprietários estão cientes de que: "Os melhores vinhos são provenientes dos melhores vinhedos". Suas videiras são tratadas e cuidadas de maneira a limitar sua produção, a colheita é feita manualmente num processo seletivo nas primeiras horas da manhã.

A condução de nossos vinhedos é em espaldeira, com espaçamento de 3,20 metros entre linhas e 1,20 metros entre plantas, todo o manejo do vinhedo é acompanhado pelo casal Ayub e seus familiares, que são assessorados por uma equipe de profissionais competentes e atualizados nesta área.

  SOBRE

Projetada por uma das sócias, a arquiteta Manuela Ayub Candelária, a Vinícola Campos de Cima é uma construção moderna e arrojada que preserva todas as características da Região da Campanha e de Itaqui.

  HISTÓRICO

Existe um lugar único, onde a paisagem e o silêncio do pampa gaúcho, se transforma em puro sabor. É nessa nova região vitícola que surge um novo conceito de elaborar vinhos de qualidade.

Campos de Cima é uma propriedade familiar, com mais de 150 anos, com tradição em pecuária, situada na fronteira oeste do Rio Grande do Sul.

Com um excelente potencial para a vitivinicultura, em 2002,  seus proprietários, José Silva Ayub e Hortência Ravache Brandão Ayub, acreditaram neste novo empreendimento, e iniciaram o projeto de implantação de 15 hectares de vinhedos, em uma coxilha denominada Campos de Cima.

O casal e toda a família, produtores dedicados e comprometidos com a elaboração de vinhos finos, têm como premissa uma produção limitada, numa pequena Vinícola Boutique, "Onde cada garrafa de vinho guarde uma perfeita identidade com as características e tradição desta região".

CONHEÇA OS VINHOS
TEMOS CADASTRADOS
Venha conhecer os vinhos da Campos de Cima com a gente!
Veja as Fichas