Todos os Detalhes

Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Krug Champagne
Joseph Krug

Joseph Krug

  Krug Champagne
  Sede da Vinícola
Champagne (França)
  FUNDAÇÃO
1843
  PROPRIETÁRIO
LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE
  ENÓLOGO RESPONSÁVEL
Jerôme Jacolliot
  NA INTERNET
Clique para visitar
  PRODUÇÃO ANUAL

Produção limitada

A Casa Krug, para preservar a qualidade excepcional de seus champanhes, optou em oferecer um número limitado de garrafas. Suas bebidas surgem de um processo longo, penoso e muito humano: uma arte.

Sua engenhosidade baseia-se em três princípios: - a seleção individual de cada parcela de vinho; - a arte da mistura e da criação dos Champagnes Krug pelo Chef de Caves Eric Lebel e pelo Comitê de Prova; - e o domínio essencial do tempo, que se estende a um ritmo elegantemente lento.

  SOBRE

Atrás de cada gota preciosa de Krug ergue-se o sonho de um visionário. Um homem que, muito antes de outros, entendeu que a essência de Champagne é o prazer.
Assim, mais de 170 anos atrás, Joseph Krug rompeu com a convenção para seguir sua visão, e criar a expressão mais generosa de Champagne a cada ano, independentemente da imprevisibilidade climática.
O experimento ousado de Joseph revelou-se um triunfo e ele conseguiu criar um Champagne como nunca antes. E como nenhuma outra Casa de Champagne desde então.
Assim, a Casa de Krug vive e respira a sua filosofia de resistência, criando apenas Champagnes de prestígio desde 1843.

Dirigentes
A família Krug sempre orquestrou a mistura de seus champanhes. É esta tradição de longa data que tem permitido a memória viva de campanhas e sabores permanecerem vibrantes. Em 1969, em antecipação de sua aposentadoria, o visionário Henri Krug trouxe a bordo o Chef de Caves Eric Lebel, que exerce um papel admirável na vinícola.
Eric Lebel trabalha em estreita cooperação com o Comitê de Degustação, que inclui Julie Cavil, gerente do Departamento de Enologia, Olivier Krug, Diretor da Krug, Laurent Halbin, gerente de Vinificação e Desenvolvimento e Jerôme Jacolliot, gerente-enólogo de Qualidade. Margareth Henriquez, CEO da Krug, e Rémi Krug também são convidados permanentes dessa comissão de sábios.

  HISTÓRICO

Em janeiro de 1999, a Casa passou a fazer parte da LVMH, mas membros da família Krug continuam no comando.