Todos os Detalhes

Vinícola Mioranza
Vinícola Mioranza
Vinícola Mioranza
Vinícola Mioranza
Vinícola Mioranza
Vinícola Mioranza
  Vinícola Mioranza
  Sede da Vinícola
Flores da Cunha (RS) (Brasil)
  FUNDAÇÃO
1964
  PROPRIETÁRIO
Família Mioranza
  NA INTERNET
Clique para visitar
  HISTÓRICO

A história da Vinícola Mioranza se inicia em 1964, quando a Família Mioranza, de origem italiana, começa com o cultivo das vinhas em Flores da Cunha, cidade localizada na Serra Gaúcha, região reconhecida nacionalmente pelos excelentes vinhos e belezas naturais.
Para atingir a excelência na elaboração de seus vinhos, a Vinícola Mioranza não conta apenas com as melhores uvas, clima e solo. Ela também conta com a tradição de seus antepassados aliada a modernos processos e equipamentos para a perfeita vinificação dos seus vinhos.
Ao longo dos anos, a Mioranza passou por diversas etapas de aperfeiçoamento. A produção da uva é quase toda em vinhedos próprios, recebendo todo o cuidado e atenção possível para garantir o cultivo de uvas nobres, que serão utilizadas na elaboração dos melhores vinhos.
O investimento em avançada tecnologia, que inclui os equipamentos utilizados no cultivo, nas modernas técnicas de análise e no armazenamento do produto, também é um fator que agrega ainda mais qualidade.
Outro diferencial da empresa é o investimento feito nos colaboradores, que passam por constante processo de treinamento. É a soma de todos esses elementos que garante a excelência dos Vinhos Mioranza. Em cada garrafa de vinho existe um pouco de sua história, fazendo com que todos os vinhos tenham sua característica tão singular e marcante.

CONHEÇA OS VINHOS
TEMOS CADASTRADOS
Venha conhecer os vinhos da Vinícola Mioranza com a gente!
Veja as Fichas